17°C 27°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Detento com tornozeleira mata pai e filho após discussão

Crime ocorreu após esposa do apenado ter sido ofendida pelo proprietário da empresa onde trabalhavam

29/06/2022 às 09h17 Atualizada em 29/06/2022 às 20h15
Por: Renata Oliveira Fonte: G1 RS
Compartilhe:
As vítimas chegaram a receber atendimento, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram.
As vítimas chegaram a receber atendimento, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram.

Uma tragédia marcou a noite desta terça-feira, 28, na região metropolitana de Porto Alegre. Um empresário e o seu filho, identificados como Nelson Joel de Oliveira Ferreira, de 61 anos, e Anderson Guedes Ferreira, de 36, foram mortos a tiros por um detento com tornozeleira eletrônica na cidade de Triunfo. 

De acordo com a polícia, o suspeito de ter cometido o crime é um homem que trabalhava como cozinheiro da empresa da família, que atua no ramo de transporte. Segundo a delegada Sandra Mara Guaglianoni, o crime teria sido cometido porque Nelson teria ofendido a esposa do suspeito.

"Nelson teria pedido para que levassem leite para a cozinha da empresa. A esposa do suspeito levou. Ele [Nelson] teria sido ríspido com ela, que se queixou com o companheiro. O homem, então, foi até a cozinha para conversar com o patrão. A discussão avançou e o suspeito, armado, atirou contra pai e filho", relata a delegada Sandra.

Segundo a investigação policial, o empresário tinha uma relação de amizade com o suspeito e, inclusive, teria cedido uma casa ao homem para que ele morasse com a família em uma área dentro da propriedade onde fica a empresa.

Pai e filho chegaram a receber atendimento médico em Montenegro, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

O suspeito do crime fugiu e ainda não foi localizado. Ele usava uma tornozeleira eletrônica que teve o lacre rompido. A polícia faz buscas pelo acusado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários