17°C 24°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Jovem de 19 anos morre em colisão com carreta em Guaporé

Esta é a segunda tragédia registrada nas vias urbanas no município em 2022. O velório da vítima será nesta segunda-feira, 27, na Capela da Funerária Guaporense.

27/06/2022 às 14h23 Atualizada em 27/06/2022 às 20h56
Por: Renata Oliveira Fonte: Rádio Aurora
Compartilhe:
O corpo será velado nesta segunda-feira, 27, a partir das 14h, na Capela da Funerária Guaporense.
O corpo será velado nesta segunda-feira, 27, a partir das 14h, na Capela da Funerária Guaporense.

Um jovem, de apenas 19 anos, identificado como Marcos Vinícius Farias Paz, faleceu após colidir com a sua motocicleta em uma carreta na rua Irmão Eduardo, bairro Planalto (Capela Nossa Senhora Aparecida), na cidade de Guaporé, na noite deste domingo, 26. 

De acordo com as informações, o acidente ocorreu por volta das 22h15min, em uma via pública de Guaporé. Servidores do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (3º PelBM) e policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM) foram comunicados por populares que um jovem havia chocado uma motocicleta Suzuki EN125 Yes, emplacada em Guaporé, na traseira de uma carreta graneleira que estava estacionada na rua Irmão Eduardo. Informações dão conta que Marcos trafegava pela ERS-129 no sentido Belas Guaporé/Serafina Corrêa e ingressou na via urbana. Por motivos desconhecidos, após transitar por cerca de 150 metros, acertou o veículo. 

Os bombeiros rapidamente prestaram atendimento. De capacete, ele apresentava ferimentos na cabeça e estava caído ainda em cima da motocicleta. A guarnição colocou o jovem na viatura (ambulância resgate) e, durante o encaminhamento para o Hospital Manoel Francisco Guerreiro, efetuou diversos procedimentos para tentar salvar sua vida. Na unidade hospitalar, apesar de todos os esforços da equipe médica e de enfermagem, Marcos não resistiu e morreu.

O corpo foi encaminhado para o Instinto Médico Legal (IML) de Passo Fundo. Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, assumem os trabalhos de investigação de mais um acidente de trânsito com morte. Esta é a segunda tragédia registrada nas vias urbanas no município em 2022.

Marcos Vinícius Farias Paz, tinha um futuro brilhante pela frente, praticante de diversas modalidades esportivas, com destaque há anos para o jiu-jítsu. O corpo será velado nesta segunda-feira, 27, a partir das 14h, na Capela da Funerária Guaporense. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários