17°C 24°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Homem é morto a facadas em Serafina Corrêa

Vítima de 35 anos foi esfaqueada na Rua 25 de Julho, nas proximidades do Castelinho, na área central da cidade.

26/06/2022 às 18h10
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Gildevan Ferreira dos Santos, tinha 35 anos, era morador do bairro Santa Lúcia e natural do município de Jaguari - Fotos: Divulgação
Gildevan Ferreira dos Santos, tinha 35 anos, era morador do bairro Santa Lúcia e natural do município de Jaguari - Fotos: Divulgação

Um homem de 35 anos foi morto a facadas na madrugada deste domingo, 26 de junho, na cidade de Serafina Corrêa, na Serra Gaúcha. Ele foi ferido na área central da cidade e morreu ao dar entrada no hospital. Não há pistas do autor do crime. Esta foi a terceira morte violenta registrada no município (dois homicídios e um femnicídio).

De acordo com a Brigada Militar, o crime ocorreu por volta das 2h, na Rua 25 de julho, na área central da cidade, ao lado do Castelinho. Gildevan Ferreira dos Santos, de 35 anos, morador do bairro Santa Lúcia, foi esfaqueado após uma briga. Policiais do 5º Pelotão da Brigada Militar (BM), de Serafina Corrêa, foram comunicados através da Central de Operações (Telefone 190). Ao chegar, a guarnição se deparou com Santos gravemente ferido no tórax e sagrando muito. Ele já estava inconsciente e foi atendido pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo conduzido para o Hospital Nossa Senhora do Rosário. Porém, pela gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e veio a falecer. Voluntários do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SCAB) também compareceram e auxiliaram no atendimento.

O suspeito do crime e o objeto utilizado para atacar Gildevan dos Santos não foram localizados. O caso passará a ser investigado pelos agentes da Delegacia de Polícia de Serafina Corrêa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários