O corpo encontrado em estado de decomposição na Linha Zemith, interior de Bento Gonçalves, foi identificado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP), na manhã desta quinta-feira, 24. O homem de 34 anos era foragido do Presídio Estadual de Bento Gonçalves. O homicídio foi confirmado e este foi o 23º assassinato do ano em Bento Gonçalves.
De acordo com a titular da 1ª Delegacia de Polícia, o corpo encontrado na Linha Zemith era de Otavio Luiz Martins, de 34 anos, conhecido pelo apelido de Paulista. A identificação foi realizada por meio da comparação de impressões digitais. A delegada revelou que foram encontrados ferimentos provocados por tiros nas costas da vítima. Ela revela que Martins estava foragido do presídio desde o dia 24 de abril, quando rompeu a tornozeleira eletrônica e não retornou mais para a penitenciária.
O indivíduo era natural da cidade paulista de Guarujá e possui vários antecedentes por roubos a residências e estabelecimentos comerciais. Ele tinha sido preso março de 2017, após participar de um roubo a residência no Vale dos Vinhedos.
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE. É RÁPIDO E FÁCIL!!!
Mín. 17° Máx. 25°