Foi identificado o corpo de um homem encontrado na manhã desta segunda-feira, 20 de junho, no pátio da empresa Concresul, em Bento Gonçalves. Ainda não há informações do que levou ao óbito.
De acordo com o delegado Rodrigo Morale, titular da 2ª Delegacia de Polícia, o corpo localizado foi identificado como sendo de Jardel Lucas Ferraz, de 24 anos. Ele era natural da cidade de Sinop, no Mato Grosso, mas era morador do município de Maravilha, em Santa Catarina. Ele teria vindo para Bento Gonçalves em busca de trabalho. O delegado revelou que a causa da morte do homem ainda está sendo apurada e o resultado da necropsia ainda não foi divulgado para a polícia .
O homem não era funcionário da empresa. A suspeita é de que ele tenha caído de um muro com mais de 20 metros de altura que existe na empresa. O delegado adiantou que não há marcas de tiros ou facadas no corpo de Ferraz, o que afasta, num primeiro momento, a probabilidade de homicídio. Porém, somente com o resultado da necropsia em mãos o delegado ppoderá relatar o que teria acontecido no local.
Mín. 13° Máx. 29°