17°C 25°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Guerra entre facções faz mais uma vítima em Bento

Homem de 30 anos foi alvejado com vários disparos e criminosos ainda tocaram fogo no corpo dele.

15/12/2018 às 21h02
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Notícias de Bento
Compartilhe:
Marcelo Dargelio
Marcelo Dargelio

 Uma execução brutal foi registrada no bairro Municipal no início da tarde deste sábado, 19. Um homem de 30 foi a vítima da vez na guerra entre facções criminosas que se instalaram em Bento Gonçalves. Ele foi alvejado com vários tiros de pistola e depois teve o corpo queimado pelos criminosos. Este foi o 22° homicídio na Capital do Vinho em 2018.

De acordo com a Brigada Militar, o crime ocorreu por volta das 12h30min, na Rua Balduíno Alegretti, no bairro Municipal. Um homem de 30 anos, identificado como sendo Cláudio Costa dos Santos, foi alvo de uma emboscada no local. Dois homens e uma mulher armados o esperaram em uma esquina e o executaram com vários tiros de pistola 380. 

Após a execução, os criminosos ainda atearam fogo no corpo da vítima, como se quisessem deixar um recado para os rivais. Santos era integrante da facção Os Manos e a suspeita inicial é de que seu assassinato foi cometido por integrantes do grupo Os Bala na Cara. De acordo com a Brigada Militar, Claudinho, como era conhecido no mundo do crime, tinha vários antecedentes criminais por tráfico de drogas e homicídio. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários