17°C 24°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Pré-candidato à presidência Ciro Gomes visita Caxias do Sul nesta quinta, 9

Ciro cumpre agenda juntamente com as lideranças do partido PDT e pré-candidato ao Governo do RS, Vieira da Cunha

09/06/2022 às 15h56 Atualizada em 10/06/2022 às 10h22
Por: Renata Oliveira Fonte: Rádio Spaço FM/ Agora RS
Compartilhe:
Ciro Gomes recebeu título de Cidadão de Porto Alegre. Crédito: Débora Ercolani/CMPA / CP Memória
Ciro Gomes recebeu título de Cidadão de Porto Alegre. Crédito: Débora Ercolani/CMPA / CP Memória

Nesta quinta-feira, 09 de junho, o ex-governador do Ceará, ex-ministro e pré-candidato a presidência, Ciro Gomes (PDT), juntamente com o agora pré-candidato ao governo do RS, Vieira da Cunha (PDT), cumprem agenda em Caxias do Sul.

Durante a manhã, eles visitaram a empresa Marcopolo e no início da tarde, participaram do encontro regional da legenda na sede da 25ª Região Tradicionalista, após, continuaram com reuniões na CIC Caxias, na empresa Randon e na UCS.

Na quarta-feira, 08 de junho, Ciro Gomes acompanhou as lideranças estaduais do PDT na capital do Estado para o lançamento da pré-candidatura de Vieira da Cunha ao governo do Rio Grande do Sul. O ex-ministro também recebeu o título de Cidadão de Porto Alegre na Câmera de Vereadores. 

Em uma primeira coletiva, Ciro disse que, caso eleito, revogará o regime de recuperação fiscal do Estado. Para ele, a solução dos problemas do Estado passa por um novo pacto federativo.

Além disso, Ciro aproveitou a oportunidade para tecer uma série de críticas ao ex-presidente Lula e ao atual mandatário da República, Jair Bolsonaro. E concluiu defendendo a revogação do teto de gastos.

A agenda dos pré-candidatos no RS segue até sexta-feira, 10, chegando em Pelotas.

Ciro e Vieira da Cunha em visita à Caxias do Sul. Créditos: Gustavo Colferai
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários