Dois homens e uma mulher foram mortos na madrugada desta segunda-feira, 6 de junho, na cidade de Santa Maria, na Região Central do Estado. Eles foram alvo de uma emboscada no bairro Noal e assassinados dentro do carro em que estavam. Um jovem de 22 anos sobreviveu ao atentado.
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 2h30min, num local conhecido como “Travessa da Chaminé“, na Vila Natal, junto ao bairro Noal. Marcos Vinicius Souza Machado, de 26 anos, o casal Angelo dos Santos Parcianelo, de 29 anos, e Bianka Escobar Melo, de 26, juntamente com um jovem de 22 anos, estavam em um automóvel VW Gol e foram até o local. Logo que chegaram na vila, viram um homem armado que efetuou vários disparos contra o veículo.
Marcos Vinicius, Angelo e Bianka foram atingidos à queima-roupa. O jovem de 22 anos não ficou ferido e assumiu o volante do veículo, dirigindo até a Rua Venâncio Aires, onde pediu ajuda em um posto de combustíveis. Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm).
O casal Angelo dos Santos Parcianelo e Bianka Escobar Melo ficaram feridos gravemente e acabaram não resistindo, morrendo logo que deram entrada no hospital. Marcos Vinicius Machado chegou a receber atendimento médico, mas devido à gravidade dos ferimentos provocados pelos tiros, ele também acabou morrendo.
O triplo homicídio está sendo investigado pela Delegacia de Homícidios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Santa Maria. O casal Angelo e Bianka deixa dois filhos, um menino e uma menina.