13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Homem tem mal súbito e morre após capotar automóvel na Serra Gaúcha

Motorista de 67 anos perdeu o controle do veículo, que caiu de uma altura de 10 metros. A esposa dele sofreu ferimentos e foi hospitalizada.

06/06/2022 às 09h13
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Vilmar de Carvalho tinha 67 anos e sofreu uma parada cardíaca enquanto diriga - Foto: Bombeiros de Picada Café
Vilmar de Carvalho tinha 67 anos e sofreu uma parada cardíaca enquanto diriga - Foto: Bombeiros de Picada Café

Um homem de 67 anos perdeu a vida após sofrer um acidente de trânsito no interior do município de Picada Café, na Serra Gaúcha, na tarde deste domingo, 6 de junho. Ele teve um mal súbito e acabou capotando o carro que dirigia, que caiu de uma altura de 10 metros. A mulher dele, de 54 anos, sofreu ferimentos e foi hospitalizada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Picada Café, o acidente ocorreu por volta das 15h30min deste domingo, na Rua Integração, no bairro Joaneta, no interior do município. Vilmar de Carvalho, de 67 anos, conduzia um Fiat Uno, quando teve um mal súbito em uma curva, perdeu o controle do carro, caindo em um barranco com mais de 10 metros de altura. 

Carvalho e a esposa, Eva Rosa da Silva, de 54 anos, ficaram presos nas ferragens do veículo, nas proximidades do Arroio dos Bugres. Os bombeiros foram acionados e retiraram as vítimas do veículo. Eles constataram que Vilmar de Carvalho tinha sofrido uma parada cardíaca. Ele foi reanimado pelos bombeiros e levado ao posto de saúde de Picada Café. Eva da Silva apresentava fraturas na região das costelas e no braço, sendo levada para o Hospital de Nova Petrópolis.

Apesar do esforço da equipe médica, Vilmar de Carvalho não resistiu e veio a falecer. O velório ocorre na Sala B da Casa Mortuária São João de Picada Café e o sepultamento será nesta segunda-feira (6), às 16h, no Cemitério Municipal da cidade. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários