17°C 25°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Homem morre em acidente de trânsito na área central da cidade

Vítima de 46 anos estava com a filha em uma motocicleta, quando teve a frente cortada por um automóvel na esquina das ruas Saldanha Marinho e Ramiro Barcelos.

15/12/2018 às 21h02
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Notícias de Bento
Compartilhe:
Marcelo Dargelio
Marcelo Dargelio

Um acidente de trânsito tirou a vida de um homem de 46 anos na noite desta sexta-feira, 4 de maio, na área central de Bento Gonçalves. A vítima teve a frente de sua motocicleta cortada por um automóvel na esquina das ruas Saldanha Marinho e Ramiro Barcelos. Ele chocou-se violentamente contra um guard rail e faleceu antes de receber atendimento médico.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE. É RÁPIDO E FÁCIL!!!

De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu por volta das 21h, na esquina das ruas Saldanha Marinho e Ramiro Barcelos. O condutor da motocicleta, identificado como sendo Eduardo Comiotto, de 46 anos, tinha vindo da cidade de Pinto Bandeira buscar sua filha Débora Comiotto, de 18 anos, na faculdade. Ele trafegava pela Rua Saldanha Marinho, quando, na esquina da Rua Ramiro Barcelos, a condutora de um automóvel Punto, com placas de Osório, que também trafegava no mesmo sentido, tentou fazer a conversão à esquerda para entrar na Ramiro. 

Neste momento, o automóvel atingiu a motocicleta, que ficou desgovernada e seguiu em direção à calçada, atingindo violentamente o guard rail. Comiotto ficou pendurado na ponta da guarda de proteção de pedestres e morreu na hora. Sua filha Débora sofreu lesão em uma das pernas e foi socorrida pelos integrantes do Corpo de Bombeiros até o Hospital Tacchini. Ela passa bem e seria liberada ainda na noite desta sexta-feira. A condutora do automóvel Punto, que não teve sua identidade divulgada, não sofreu ferimentos.

Socorristas do Samu atestaram o óbito da vítima e policiais da Brigada Militar isolaram o local. O acidente reuniu muitos curiosos no local e o trânsito ficou muito congestionado. Eduardo Comiotto era morador da cidade de Pinto Bandeira, na localidade de Linha 28. Ele deixa a mulher Glaucia e as filhas Débora e Eduarda. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários