A Polícia Civil de Bento Gonçalves prendeu o segund traficante em pouco mais de 24 horas na cidade. O alvo da vez foi um homem de 25 anos, flagrado realizando o sistema de tele-entrega de drogas no bairro Progresso. Ele foi recolhido ao presídio.
De acordo com o titular da 1ª Delegacia de Polícia, delegado Renato Nobre, a prisão ocorreu por volta das 19h30min, no bairro Progresso. Os policiais cumpriam mandado de busca e apreensão em uma residência na Rua Refatti, no bairro Maria Goretti. A ordem judicial, expedida pela Comarca local, é oriunda de investigação de tráfico de drogas.
Os policiais tinham conhecimento de que o investigado realizava tele-entregas de entorpecentes pela cidade, utilizando seu automóvel. Durante buscas no imóvel, foram apreendidas quatro porções de maconha, uma balança de precisão e material para embalo da droga.
O homem de 25 anos, acusado pelo tráfico e alvo dos mandados, foi abordado momentos antes no bairro Progresso, quando faria uma entrega de drogas. Com ele foram localizadas 5 porções de maconha escondidas atrás do console do carro. No total, foram apreendidas 9 porções de maconha, com peso total de 400 gramas.
O homem então foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial. Posteriormente, o acusado foi recolhido à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.