17°C 24°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Garibaldi registra a segunda morte por atropelamento em 48 horas

Homem de 41 anos foi atropelado na estrada da localidade de São Roque Figueira de Melo, no interior do município, na noite desta sexta-feira, 27 de maio.

28/05/2022 às 10h44 Atualizada em 29/05/2022 às 19h36
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Marciel de Souza (foto menor) era natural do Paraná, mas morava no interior de Garibaldi - Foto: Rádio Estação FM/Divulgação
Marciel de Souza (foto menor) era natural do Paraná, mas morava no interior de Garibaldi - Foto: Rádio Estação FM/Divulgação

O município de Garibaldi registrou a segunda morte por atropelamento em apenas 44 horas. Após a morte de Andreia dos Santos Ramos, de 40 anos, na noite da quarta-feira, 25 de maio, na RSC 453, um homem de 41 anos morreu atropelado na noite desta sexta-feira, 27, no interior do município. O autor do atropelamento fugiu do local do acidente e ainda não foi localizado.

O acidente ocorreu por volta das 21h30min, na estrada da localidade de São Roque Figueira de Mello, no interior de Garibaldi. A vítima foi identificada como sendo Marciel Ignácio de Souza, de 41 anos. Ele é natural da cidade de Capanema, no Paraná, mas residia em São Roque, com a sua família. O veículo que o atropelou fugiu do local do acidente.

O velório de Souza começou às 12h30min deste sábado, 28 de maio, na sala A das Capelas Nossa Senhora do Carmo, em Garibaldi. O sepultamento acontece por volta das 17h deste sábado, no Cemitério Municipal de Garibaldi. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários