°C °C
Publicidade

Jovem marca encontro, estupra e rouba mulher em Bento Gonçalves

Em menos de 10 horas, Polícia Civil e Brigada Militar conseguiram prender indivíduo de 20 anos que cometeu o crime no bairro Ouro Verde.

27/05/2022 às 20h15 Atualizada em 27/05/2022 às 20h51
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Indivíduo de 20 anos obrigou a vítima a entrar num matagal e manter relações sexuais com ele - Foto: Divulgação
Indivíduo de 20 anos obrigou a vítima a entrar num matagal e manter relações sexuais com ele - Foto: Divulgação

Agentes da Polícia Civil e da Brigada Militar prenderam um jovem de 20 anos na tarde desta sexta-feira, 27 de maio, em Bento Gonçalves. Ele é acusado de roubar e estuprar uma mulher no bairro Ouro Verde. A vítima reconheceu o agressor, que foi recolhido à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

De acordo com a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), delegada Deise Ruschel, o crime ocorreu por volta das 7h, no bairro Ouro Verde. O acusado de 20 anos marcou um encontro com uma mulher, que não teve a idade e a identidade revelada. Eles não se conheciam e ficaram de se encontrar perto de um matagal.

Logo que se encontraram, em uma rua sem saída, o indivíduo sacou uma pistola de brinquedo, muito similiar a uma verdadeira. Ele obrigou a mulher a acompanhá-lo até um matagal nas proximidades e obrigou a vítima a manter relações sexuais com ele. O criminoso ainda agrediu a mulher e roubou R$ 220 em dinheiro dela. Depois do crime, o estuprador fugiu do local.

A mulher acionou a Brigada Militar e denunciou o estupro. Ela foi levada até a delegacia e registrou a ocorrência policial. A vítima também passou por exames no Instituto Médico Legal e foi conduzida para atendimento médico. Os policiais da Brigada Militar fizeram buscas na região e, através de um número de celular, utilizado pelo jovem para fazer contato com a vítima, foi possível localizar o acusado. 

O jovem compareceu na delegacia por volta das 17h, onde negou a autoria do crime, porém, foi reconhecido pela vítima do estupro. Com isso, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado ao presídio. 

Delegada Deise destacou o trabalho conjunto da Brigada Militar e da Polícia Civil para solucionar o crime - Foto: NB Notícias

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários