Bento Gonçalves registrou na noite desta segunda-feira, 23, o 21º homicídio do ano. Um jovem de 22 anos foi executado com vários tiros no bairro Ouro Verde. Com mais este crime, a Capital do crime segue mantendo a horrível média de um assassinato a cada cinco dias no município.
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE. É RÁPIDO E FÁCIL!!!
De acordo com a Brigada Militar, o crime ocorreu por volta das 20h50min, na Rua Antônio Dalla Colleta, em frente ao posto de saúde do bairro Ouro Verde. Um jovem de 22 anos, identificado como sendo Rafael Agnoletto, estava dentro de um Ford Fusion, com placas de Bento Gonçalves, acompanhado de sua namorada, quando foi surpreendido por dois indivíduos. Os criminosos estavam com touca-ninja e de capuz e não deram chances à vítima.
Eles desferiram vários tiros contra o veículo, atingindo Agnoletto à queima roupa. O jovem morreu na hora, antes mesmo da chegada do socorro médico. A namorada dele, que também estava no veículo, não foi atingida por nenhum disparo. Os criminosos fugiram do local a pé.
Rapidamente, familiares de Agnoletto chegaram ao local. A mãe do jovem, ficou em estado de choque e precisou ser medicada pelos socorristas do Samu. Os policiais da Brigada Militar isolaram o local até a chegada da perícia.
A forma bárbara como aconteceu a execução remete à outros crimes ocorridos na cidade, onde o tráfico de drogas estava como pano de fundo. Porém, neste caso em especial, Rafael Agnoletto não possuía antecedentes criminais. A Polícia Civil passa a investigar o caso.
Mín. 17° Máx. 25°