Esporte Reforço na área
Atacante Caio Vieira reforça o Esportivo para a sequência da Divisão de Acesso
Jogador, de 25 anos, chega para integrar o setor ofensivo alviazul, sendo mais uma alternativa para o ataque para o treinador Carlos Moraes.
24/05/2022 15h29 Atualizada há 3 anos
Por: Kevin Sganzerla Fonte: NB Notícias
Foto: Comercial-SP/Divulgação

O Esportivo contratou o atacante Caio Vieira, de 25 anos, para reforçar o setor ofensivo da equipe para o restante da Divisão de Acesso de 2022. O jogador, que não atuou em estaduais no primeiro semestre deste ano, já está inscrito no BID e já foi relacionado no empate em 0 a 0 com o Passo Fundo, porém ainda não fez a sua estreia com a camisa alviazul. 

Caio Vieira atuou no futebol paulista em praticamente toda a sua carreira até então. Revelado pelo São Caetano, o jogador passou por clubes como Taboão da Serra, Atibaia, Botafogo-SP, onde conquistou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, Comercial, Pouso Alegre, no qual foi campeão da 2º divisão do Campeonato Mineiro, Desportivo Brasil, Nacional Muriaé, Velo Clube e Marília. 

Essa será a primeira oportunidade do atacante no futebol gaúcho. O jogador, que também joga de centroavante, chegou ao clube na semana passada e está já está à disposição do treinador Carlos Moraes, podendo fazer a sua estreia dentro das quatro linhas no sábado (28), quando o Esportivo visita o Cruzeiro, às 15h, na Arena Cruzeiro, pela 10ª rodada da competição estadual. 

Além dele, outro reforço que chegou nas últimas semanas foi o goleiro Léo Rodrigues, que atuou no Esportivo no segundo semestre de 2021 na Série D do Campeonato Brasileiro. Por conta de uma lesão, o jogador foi reserva de Otávio Passos durante a campanha do alviazul. Em 2022, o jogador vestiu a camisa do Capital-DF, sendo titular da equipe na disputa do Campeonato Candango. 

Continua após a publicidade

O alviazul ocupa a 4ª colocação com 14 pontos conquistados, com três vitórias, cinco empates e uma derrota. O Esportivo está a quatro pontos do líder Veranópolis e com três pontos de vantagem em relação ao Gaúcho, que está na 5ª posição com 11 pontos.