13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Idosa atropelada em Bento Gonçalves morre no hospital

Vítima de 82 anos não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no final da noite desta sexta-feira, 20 de maio.

21/05/2022 às 10h04
Por: Marcelo Dargelio Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Aida Bortoncello de Carvalho tinha 82 anos e será sepultada em Cotiporã
Aida Bortoncello de Carvalho tinha 82 anos e será sepultada em Cotiporã

Morreu no final da noite desta sexta-feira, 20 de maio, a idosa de 82 anos que foi atropelada no bairro Cohab, em Bento Gonçalves. Ela não resistiu à gravidade dos ferimentos sofridos no acidente. O motorista do caminhão que atropelou a idosa prestou depoimento na delegacia e foi liberado posteriormente.

A vítima do atropelamento foi identificada como sendo Aida Bortoncello de Carvalho, de 82 anos. Ela foi atropelada por um caminhão, com placas de Pinto Bandeira, na Rua Joana Guindani Tonello, nas proximidades da Escola Estadual Anselmo Luigi Piccoli, por volta das 15h desta sexta-feira, 20. 

De acordo com o motorista, não foi possível ver a movimentação da senhora e o caminhão acabou atingindo a idosa na região da cabeça. Aida foi atendida pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhada para o Hospital Tacchini. Ela chegou a ficar internada na UTI, mas seu estado era considerado gravíssimo e ela acabou não resistindo à gravidade dos ferimentos e morrendo por volta das 23h.

O velório de Aida Bortoncello de Carvalho acontece na sala B das Capelas São José, no bairro São Francisco, em Bento Gonçalves. O sepultamento da idosa ocorre neste domingo, 22 de maio, a partir das 9h, no Cemitério da Linha Quinta, no município de Cotiporã.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários