17°C 25°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Policiais da Brigada Militar prendem condenado de estupro

Homem de 51 anos foi condenado a 12 anos de reclusão pela Justiça de Bento Gonçalves pelo abuso de uma criança.

15/12/2018 às 21h02
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Divulgação
Compartilhe:
Marcelo Dargelio
Marcelo Dargelio

Policiais da Brigada Militar que integram o Policiamento Comunitário prenderam um homem condenado pelo crime de estupro. Ele foi abordado em um patrulhamento de rotina na manhã desta quarta-feira, 18. O indivíduo foi recolhido ao presídio.

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE. É RÁPIDO E FÁCIL!!!

De acordo com o registro policial, a prisão ocorreu por volta das 9h50min, na Estrada da Vindima, no bairro Pomarosa. Os policiais realizavam um patrulhamento de rotina, visando a captura de foragidos e procurados. Durante a diligência, abordaram um homem identificado como sendo Lindo Sergio Tonet, de 51 anos.  O indivíduo chegou a fornecer o nome de outra pessoa durante a abordagem, a fim de não ser descoberta sua situação de procurado. Entretanto, a guarnição após análise, chegou ao seu verdadeiro nome. Em consulta ao sistema de segurança pública, constatou-se que contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável no ano de 2012. Tonet foi condenado pela justiça na segunda-feira, 16, sendo julgado à revelia.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial. Lindo Sergio Tonet também possui antecedentes por receptação e homicídio conduzindo veículo automotor.  Após o registro de ocorrência, Tonet foi recolhido ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários