Bento Gonçalves registrou na tarde desta segunda-feira, 16 de maio, o sétimo homicídio de 2022. Um jovem de 23 anos foi executado a tiros no bairro São João. Não há pistas dos autores do crime.
De acordo com o delegado Renato Nobre, titular da 1ª Delegacia de Polícia, o crime ocorreu por volta das 16h15min, na Avenida Alviazul, no bairro São João. O jovem Marcos Vinícius Burgos Martins, de 23 anos, caminhava com seu filho pequeno e um primo pela via, quando foi abordado por três indivíduos em um automóvel VW Gol, de cor branca.
Um criminoso armado desceu do veículo e fez pelo menos cinco disparos à queima-roupa contra Martins. Os disparos atingiram a região do tórax e o rosto. A vítima caiu sem vida em uma poça d'água ao lado da calçada. Após os disparos, o crimnoso entrou no carro e os bandidos fugiram em alta velocidade.
A Brigada Militar e os socorristas do Samu foram acionados. O médico de serviço atestou o óbito. Segundo o delegado Renato Nobre, Marcos Vinicius Martins estava morando em Bento Gonçalves havia quatro meses. Ele veoi do estado de Pernambuco para o município.
Acompanhe aqui a transmissão ao vivo do homicídio
Loading...