Na manhã desta segunda-feira, 16, a comissão do SINDISERP (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bento Gonçalves) realizou a entrega do abaixo-assinado ao executivo municipal exigindo a lei da trimestralidade e a revisão no reajuste concedido no vale-alimentação.
Com aproximadamente 1500 assinaturas, o abaixo-assinado deliberado pela categoria, foi entregue ao Secretário de Administração, Matheus Barbosa, e Secretária Adjunta de Administração, Larissa dos Santos. A presidente do sindicato, Neilene Lunelli, questionou o baixo índice concedido ao vale–alimentação, não sendo condizente com a necessidade dos servidores, e cobrou a trimestralidade que deveria ter sido concedido em abril, pedindo diálogo com a Prefeitura para construir uma proposta para a classe.
A Diretora de Educação do SINDISERP, Thaís Riboldi reforçou que a entidade é uma ponte de diálogo, levando as reivindicações da categoria até o executivo. “A insatisfação dos colegas fica evidente no contato diário que mantém com os mesmos”, destacou Thaís.
O Secretário de Administração afirmou que fará a entrega do documento e as demandas para o prefeito e após retornará ao Sindicato.
Comparecerão na data a presidente do SINDISERP, Neilene Lunelli, acompanhada pela comissão eleita em Assembleia Geral, formada pelos servidores: Alcinda Trindade da Silva, Caroline Azambuja, Idianes Leal, Claudia Chies, Fernanda Bettoni e Tais Riboldi.
Mín. 15° Máx. 18°