13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas no bairro Glória

O indivíduo foi abordado após ser visto jogando algo para dentro do porta luvas do veículo, despertando a suspeita dos policiais

10/05/2022 às 14h46
Por: Renata Oliveira
Compartilhe:
Foram encontrados 21 envelopes com mais de um quilo de substâncias com características análogas a da maconha, e mais um envelope com 15 porções de substância com características de cocaína.
Foram encontrados 21 envelopes com mais de um quilo de substâncias com características análogas a da maconha, e mais um envelope com 15 porções de substância com características de cocaína.

Um homem, de 48 anos, foi preso por ser suspeito de tráfico de drogas nesta terça-feira, 10, por volta das 12h, no bairro Glória em Bento Gonçalves. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM) estava realizando operação de fiscalização de trânsito que visa coibir furtos de veículos no município. Foi abordado um veículo Clio onde o condutor em atitude suspeita jogou algo para dentro do porta luvas, despertando suspeita e que iniciassem a abordagem pessoal e veicular.

No pacote jogado dentro do porta luvas, foram encontrados 21 envelopes com mais de um quilo de substâncias com características  análogas a da maconha, e mais um envelope com 15 porções de substância com características de cocaína. O homem declarou aos agentes que a droga era sua e que estaria fazendo a entrega do produto. Com ele foi encontrada, também, a quantia de R$ 417,00 em moeda corrente, um celular e um bloco de anotações.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi confeccionado o auto de prisão em flagrante (APF). Posteriormente aos trâmites legais, o suspeito foi conduzido ao presídio estadual de Bento Gonçalves e o veículo recolhido ao depósito credenciado pelo DETRAN.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários