Uma tragédia famíliar provocou a morte de duas pessoas na cidade de Santa Rosa, na Região Noroeste do estado. Um homem de 39 anos matou a facadas sua ex-mulher, de 43 anos, e depois foi morto também com golpes de faca pelo atual namorado dela, que também foi esfaqueado. Ele foi internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não corre risco de morte.
De acordo com informações prelimiinares, o crime ocorreu por volta das 3h, no bairro Auxiliadora, em Santa Rosa. Jair Barros, de 39 anos, não se conformava com a separação de Norma Beatriz Antunes, de 43 anos, e muito menos com o fato dela estar envolvida em um novo relacionamento. Ele foi até a casa dela e bateu na porta. Quando ela foi atender, Barros desferiu vários golpe de faca contra Norma.
A mulher caiu ferida na sala de casa. Barros então partiu para cima do namorado dela, atingindo-o com pelo menos uma facada. O homem, por sua vez, conseguiu tomar a faca de Barros e acabou matando-o com algumas facadas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Brigada Militar foram acionados. Quando os socorristas e os policiais chegaram ao loval, Norma Beatriz Antunes já estava morta. O namorado dela foi levado para a UPA 24 Horas, onde recebeu atendimento e seu estado de saúde é considerado estável, sem risco de morte.
Norma Beatriz Antunes foi sepultada na tarde desta segunda-feira, 9 de maio, no Cemitério Municipal de Santa Rosa. Já Jair Barros foi sepultado também durante a tarde, mas no Cemitério da Cascata do Rio.
Mín. 13° Máx. 29°