17°C 24°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Policiais da BM salvam bebê vítima de sequestro

Crime aconteceu na cidade de Vacaria na tarde deste sábado, 30, e foi encontrada na madrugada deste domingo, 1° de maio.

01/05/2022 às 07h57 Atualizada em 01/05/2022 às 19h56
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Bebê foi resgatado nove horas após o sequestro
Bebê foi resgatado nove horas após o sequestro

O sequestro de um bebê de apenas 26 dias terminou com final feliz na cidade de Vacaria. Após nove horas de buscas incessantes, policiais da Brigada Militar conseguiram resgatar a criança. Duas pessoas foram presas.

Na tarde deste sábado, 30 de abril, um casal invadiu uma residência e, mediante ameaça com uma arma de fogo, sequestraram uma criança de 26 dias apenas. Os pais da criança não foram feridos. A Brigada Militar, através da Agência Local de Inteligência, foi acionada e passou a levantar informações. 

Em imagens de câmeras de videomonitoramento, foi possível visualizar o veículo utilizado, mas sem identificar a placa do automóvel. As buscas seguiram ao longo do dia e da noite, sem sucesso.

No início da madrugada, os Agentes de Inteligência e uma guarnição da Força Tática, localizaram a residência onde um veículo com as mesmas características estava estacionado. Nesse momento, uma mulher com uma criança no colo correu da residência em direção a uma casa abandonada ao lado. 

No local foi encontrada a criança escondida num banheiro e a autora que tentou fugir dos policiais. Na residência do casal foi preso o autor e apreendida a arma utilizada no crime. O celular da família, levado no momento do sequestro, também foi recuperado no terreno ao lado da residência. 

Os autores do sequestro foram conduzidos para Delegacia de Políciae recolhidos ao presídio, posteriormente.  A criança foi devolvida aos pais e levada até o hospital para exames, mas se encontra bem de saúde.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários