Rio Grande do Sul Ação rápida
Brigada Militar e Polícia Civil prendem autor de morte de comerciante em Três Passos
Homem de 40 anos foi preso cerca de cinco horas após cometer o crime na área central da cidade na tarde desta quinta-feira, 28 de abril.
29/04/2022 12h38 Atualizada há 3 anos
Por: Marcelo Dargelio
Antonio Moreira foi preso às margens da BR 468 - Foto: Três Passos News/Divulgação

Numa ação rápida e graças a câmeras de videomonitoramento, policiais da Brigada Militar e da Polícia Civil prenderam o autor da morte da comerciante Miria Marlene de Moura, de 55 anos, ocorrido na tarde da quinta-feira, 28 de abril. A prisão ocorreu cerca de cinco horas após o cometimento do crime. 

O acusado da morte da comerciante foi identificado como sendo Antonio Moreira, de 40 anos. Ele foi rapidamente identificado graças a câmeras de videomonitoramento. Quando os policiais chegaram na casa do suspeito, ele saiu correndo e se escondeu em um matagal. Um cerco de policiais foi montado para prender o acusado. Durante as buscas, foram localizados objetos que o suspeito havia subtraído da loja da vítima, roupas sujas de sangue e um molho de chaves.

Após as buscas no mato, os policiais foram informados de que o suspeito teria sido visto no centro de Três Passos e posteriormente nas proximidades do viaduto. Enquanto uma equipe de policiais continuava as buscas no matagal, outros policiais saíram em diligências na BR 468, nas proximidades do viaduto.

Policiais da BM visualizaram um indivíduo com as características do autor do delito na BR 468. Foi solicitado reforço e foi iniciada uma nova perseguição, resultando na prisão de Antonio Moreira. Com o indivíduo, foi encontrado o telefone celular da comerciante. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia para o registro de ocorrência policial. Foi lavrado o auto de prisão em flagrante e o preso conduzido ao Presídio Estadual de Três Passos.

Continua após a publicidade

Clique aqui e receba no seu celular o resumo de notícias diárias do NB