13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Acidente deixa homem ferido no acesso de entrada para Bento Gonçalves

Mesmo com pedido de redutores de velocidade na Rua Silva Paes, no bairro Cidade Alta, nada foi feito pelo poder público para evitar que acidentes continuem acontecendo no local.

29/04/2022 às 08h55 Atualizada em 29/04/2022 às 16h04
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Acidente deixa homem ferido no acesso de entrada para Bento Gonçalves

Mais um acidente de trânsito foi registrado no acesso de entrada para Bento Gonçalves, no bairro Cidade Alta, na madrugada desta sexta-feira, 29 de abril. Apesar dos inúmeros pedidos de colocação de redutores de velocidade no local, nada foi feito pelo poder público até o momento. Desta vez, um motorista precisou ser hospitalizado, devido aos ferimentos sofridos na colisão.

O acidente ocorreu por volta da 1h45min, na Rua Silva Paes, no acesso à garagem do Hotel Somensi, no bairro Cidade Alta. O motorista de um automóvel GM Classic, com placas de Bento Gonçalves, trafegava no sentido bairro/centro, quando perdeu o controle do veículo e atingiu a grade e o muro de contenção da garagem. O motorista ficou preso nas ferragens e precisou ser retirado do veículo com o auxílio do Corpo de Bombeiros. Ele foi levado consicente para o hospital. O passageiro do automóvel não sofreu ferimentos graves.

De acordo com os proprietários do hotel, há mais de 20 anos são pedidas providências para que o excesso de velocidade dos veículos seja reduzido. Apesar dos pedidos, a prefeitura de Bento Gonçalves não tomou nenhuam providência para resolver o problema. Segundo os moradores do entorno, a desculpa dada pelo poder público é que um redutor de velocidade no trecho prejudicaria o acesso dos caminhões ao município.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
consueloHá 3 anos Bento GonçalvesPara estes desmiolados não adiantam redutores de velocidade. Esta cambada fica bebendo e se chapando por aí colocando em perigo o resto da população. Tem que fazer pagar todo o prejuízo causado, e o tratamento médico e hospitalar também. Estes irresponsáveis acabam tomando lugar nos leitos hospitalares e dando trabalho aos profissionais da saúde já sobrecarregados.
Mostrar mais comentários