Pouco mais de 24 horas da tragédia familiar onde foram encontradas cinco pessoas mortas em Porto Alegre, mais uma família é encontrada sem vida na Capital dos Gaúchos nesta quinta-feira, 28 de abril. Desta vez, um sargento da reserva da Brigada Militar matou duas pessoas e depois se suicidou. Um filho dele também foi baleado, mas sobreviveu à tragédia. Ele foi levado para o hospital em estado grave. A motivação do crime ainda é desconhecida.
De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu por volta das 15h30min, dentro de uma casa na esquina das Avenidas Bento Gonçalves e Antonio de Carvalho, no bairro Agronomia, na Zona Norte de Porto Alegre. O sargento da reserva Gilson Rogério dos Santos Balbueno, teria atirado em sua esposa, em um sobrinho e em seu filho. Das três vítimas do disparo, a mulher e o sobrinho morreram no local. O filho do militar foi baleado na cabeça e foi levado em estado grave para o hospital.
Após cometer os crimes, o sargentou se suicidou com um disparo de arma de fogo na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para encaminhar o ferido ao hospital. A Brigada Militar, o Instituto-Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil também estão no local. Ainda não há informações sobre as identidades das vítimas.