A semana de duas moradoras de Flores da Cunha começou animada. Vizinhos da rua Roberto João Carpeggiani, na cidade de Flores da Cunha precisaram denunciar duas mulheres, de 32 e 39 anos, por perturbação do sossego com som alto em plena segunda-feira, 25, por volta das 1h40min.
De acordo com as informações, uma guarnição foi despachada pela sala de operações para averiguar a denúncia de diversos vizinhos que no, endereço citado, haveria indivíduos que estariam promovendo perturbação com som no interior de sua residência. Ao chegar no local foi possível ouvir o som extremamente alto a mais de 100 metros. Foi tentado contato inicialmente pelas janelas de fora do condomínio sem resposta, então os policiais entraram pelo o portão do condomínio que estava aberto e conseguiram o contato somente batendo na porta da casa. Duas mulheres totalmente embriagadas atenderam o chamado e informaram que assim que a guarnição saísse iriam retomar com o som alto. Ainda na residência, quando os agentes chegaram, viram o chão com várias marcas de sangue que foi explicado que uma das mulheres teria cortado o dedo de um dos pés.
Diante dos fatos foi confeccionado o referido registro e apreendido o aparelho de som, conforme Auto de Apreensão de Material. O autor se negou a assinar o registro.