17°C 25°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Homem é expulso de ônibus ao assediar menina de 10 anos

Menos de 24 horas após o chocante caso da menina Naiara em Caxias do Sul, situação revoltante é registrada no transporte coletivo da cidade.

15/12/2018 às 21h02
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Divulgação
Compartilhe:
Marcelo Dargelio
Marcelo Dargelio

Menos de 24 horas após o corpo da menina Naiara ser encontrado e a polícia descobrir que ela foi violentada sexualmente e morta por um maníaco, mais uma situação de assédio a uma criança foi registrado, desta vez em Bento Gonçalves. Um homem foi expulso de um ônibus por um grupo de mulheres após assediar uma menina de 10 anos. Infelizmente, não houve tempo de chamar a polícia neste caso, mas os familiares da criança vão registrar ocorrência policial.

De acordo com passageiros que estavam na linha Centro/Santa Helena da empresa de transportes Santo Antônio, o fato ocorreu por volta das 15h30min. Um homem aparentando em torno dos 30 anos sentou no fundo do coletivo ao lado de uma menina de 10 anos. Até aí nenhum problema.  

Em seguida, o homem começou a perguntar se a menina estava com frio e começou a agarrar sua mão e alisar uma de suas pernas. A criança, assustada, tirava a mão dele de seu corpo. Uma das passageiras percebeu que a ação do indivíduo se repetia e que a criança estava muito assustada.  Ela fez sinal perguntando se ela conhecia o homem e ela disse que não.

Neste momento, ela gritou com o indivíduo e outras mulheres também começaram a xingá-lo, ameaçando chamar a polícia. Algumas passageiras tiraram fotos do tarado, que conseguiu descer do ônibus antes que a Brigada Militar fosse acionada.

As imagens do abusador foram repassadas aos pais da menina. Ele irão registrar ocorrência policial para evitar que o tarado repita a ação com outras crianças dentro do transporte coletivo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários