17°C 25°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Mulher é presa por tráfico em nova operação policial

Uma jovem de 20 anos foi presa com cocaína e maconha, enquanto outra mulher da mesma idade foi detida.

15/12/2018 às 21h02
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Divulgação
Compartilhe:
Marcelo Dargelio
Marcelo Dargelio

Segue forte a ação dos integrantes do Pelotão de Operações Especiais (POE), com o apoio do Batalhão de Operações Especiais (BOE) de Passo Fundo (BOE) no combate à criinalidade em Bento Gonçalves. Na madrugada desta quarta-feira, 21, uma mulher de 20 anos foi presa e outra da mesma idade foi detida com drogas no bairro Ouro Verde. Uma delas foi recolhida ao presídio.

De acordo com o registro policial, a prisão ocorreu por volta da 1h, no condomínio Novo Futuro, durante a operação que visa combater os crimes de tráfico e homicídios na cidade. Os policiais efetuaram a prisão de duas mulheres que foram flagradas realizando tráfico de drogas no interior do condomínio. A jovem T.L.O., de 20 anos, e com antecedentes por tráfico de drogas, e Michele Ribeiro Soligo, também de 20 anos, com antecedentes por Porte Ilegal de arma, roubos a estabelecimentos comerciais e furtos, foram abordadas após tentarem se esconder em um dos apartamentos ao presenciarem as viaturas se aproximando.

Michele se desfez de uma bolsa, que rapidamente foi encontrada pelos policiais. Em seu interior havia meio tijolo de maconha, pesando aproxiamadamente 200 gramas, e uma embalagem plástica contendo cocaína (cerca de 70 gramas) e uma balança de precisão. Com a jovem T.L.O. foi localizada uma porção de maconha. As duas receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial.

Na delegacia, o delegado de plantão lavrou o flagrante apenas para Michele Soligo pelo crime de tráfico de drogas. A jovem T.L.O. foi enquadrada por posse de entorpecente, sendo liberada após o registro policial.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários