Menos de três horas após o assassinato de Pedro Paulo Alves, de 52 anos, o Paulinho Facão, ocorrido na tarde deste domingo, 18, os policiais da Brigada Militar conseguiram prender o autor do crime. Ele estava internado com ferimentos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 Horas) e foi conduzido para a delegacia, sendo preso em flagrante.
De acordo com a Brigada Militar, a prisão ocorreu por volta das 17h, na UPA 24 Horas, no bairro Botafogo. Após a morte de Paulinho Facão com uma facada no tórax, ocorrido por volta das 15h, após uma discussão em um bar na Rua Alceu Sabino, no bairro Tancredo Neves, os policiais receberam a informação de que um idoso tinha dado entrado na unidade de saúde com ferimentos. Uma viatura se deslocou até a UPA e o homem, identificado como sendo Amaro Rodrigues Coimbra, de 73 anos, confessou ter se desentendido com Paulinho Facão, que era seu enteado.
Ele foi atendido na UPA e está sob custódia dos policiais. Após receber alta, Coimbra receberávoz de prisão em flagrante e será conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial.
Mín. 17° Máx. 25°