Região Deu ruim
Motorista é preso após fingir ter carro furtado e provocar acidentes de trânsito
Indivíduo de 34 anos alegou aos policiais que o carro tinha sido furtado, porém, donos de carros atingidos por ele o identificaram como o causador dos danos nos veículos.
16/04/2022 09h49 Atualizada há 3 anos
Por: Marcelo Dargelio

Um homem de 34 anos foi preso pela Brigada Militar no final da tarde desta sexta-feira, 15 abril, na cidade de Farroupilha. Ele tentou enganar os policiais informando que tinha sido vítima de furto, após causar danos em alguns veículos. 

De acordo com a Brigada Militar, o acidente ocorreu por volta das 18h20min, na Avenida Venâncio Aires, na área central de Farroupilha. Após a sala de operações realizar contato com a guarnição, sobre um indivíduo que teria tido o seu veículo furtado , e que sabia o endereço onde o mesmo havia sido abandonado.

A guarnição deslocou ate a avenida Venâncio aires, localizando o veículo , que se encontrava estacionado com o para-brisas quebrado e a parte frontal com marcas de colisão. O proprietário chegou ao local alterado e quando indagado sobre o que havia acontecido, o mesmo repassava informações desencontradas.

Populares entraram em contato com um dos policiais que estava de folga relatando terem visto o cidadão conduzindo o veículo e colidindo em outros. Momento em que uma vitima também chegou ao local relatando ter visto o mesmo bater em seu carro e fugir. Indagado, o proprietário do veículo, que dizia ter sido vitima de furto , passou a ficar agressivo, desacatando os policiais usando palavras de baixo calão e ameaçando os mesmos. Foi então dada voz de prisão ao indivíduo, onde o mesmo resistiu , sendo necessário uso moderado da força e uma guarnição de apoio para contê-lo. Posteriormente o homem foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Caxias do Sul para registro de ocorrência.

Continua após a publicidade

O acusado possuía antecedentes criminais por homicídio, furto e ameaças.