Uma mulher de 26 anos, moradora de Bento Gonçalves, foi vítima de um acidente envolvendo três veículos na manhã desta sexta-feira, 15 de abril. A colisão ocorreu na BR 285 entre as cidades de Bozano e Panambi. Seu marido, um homem de 27 anos, também ficou gravemente ferido.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente aconteceu por volta das 11h, na BR 285, nas proximidades de Vila do Salto, entre as cidades de Bozano e Panambi. As primeiras informações são de que um Voyage, com placas de Alegrete, trafegava pela rodovia, quando num determinado momento o Voyage teria tomado o centro da pista, sendo abalroado por um Jeep, com placas de Panambi, que fazia o sentido contrário.
Logo atrás vinha um automóvel Gol, com placas de Bento Gonçalves, conduzido por Pâmela Cibele da Silveira Ledesma, de 26 anos. Com a colisão dos veículos da frente, o Jeep ficou desgovernado e bateu de frente com o Gol. Pâmela morreu na hora, antes de receber atendimento médico. Com ela, estava seu marido, Júnior Rodrigo Darrigo da Silva, de 27 anos. Ele foi socorrido com vida e está internado no Hospital de Caridade de Ijuí em estado grave.
Três ocupantes do Voyage branco, um homem, uma mulher, e o filho menor de idade não sofreram ferimentos. O ocupante do terceiro veículo, um Jeep, sofreu ferimentos e precisou de atendimento no Hospital de Caridade de Ijuí, mas não corre risco de morte.
Pâmela trabalhava no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bento Gonçalves
O casal Junior e Pâmela era muito conhecido em Bento Gonçalves. Eles iam para a cidade de Santo Ângelo, terra natal do casal, para visitar familiares no feriadão de Páscoa. Pâmela trabalhava no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bento Gonçalves. Em suas redes sociais, a direção do sindicato lamentou a morte trágica de sua funcionária.