13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Moradora de Bento Gonçalves morre em acidente na BR 285

Mulher de 26 anos era ocupante de um dos três veículos envolvidos no acidente entre as cidades de Bozano e Panambi.

15/04/2022 às 19h39 Atualizada em 18/04/2022 às 13h50
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Pâmela (foto menor) era natural de Santo Ângelo, mas morava há algum tempo em Bento Gonçalves
Pâmela (foto menor) era natural de Santo Ângelo, mas morava há algum tempo em Bento Gonçalves

Uma mulher de 26 anos, moradora de Bento Gonçalves, foi vítima de um acidente envolvendo três veículos na manhã desta sexta-feira, 15 de abril. A colisão ocorreu na BR 285 entre as cidades de Bozano e Panambi. Seu marido, um homem de 27 anos, também ficou gravemente ferido.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente aconteceu por volta das 11h, na BR 285, nas proximidades de Vila do Salto, entre as cidades de Bozano e Panambi. As primeiras informações são de que um Voyage, com placas de Alegrete, trafegava pela rodovia, quando num determinado momento o Voyage teria tomado o centro da pista, sendo abalroado por um Jeep, com placas de Panambi, que fazia o sentido contrário.

Logo atrás vinha um automóvel Gol, com placas de Bento Gonçalves, conduzido por Pâmela Cibele da Silveira Ledesma, de 26 anos. Com a colisão dos veículos da frente, o Jeep ficou desgovernado e bateu de frente com o Gol. Pâmela morreu na hora, antes de receber atendimento médico. Com ela, estava seu marido, Júnior Rodrigo Darrigo da Silva, de 27 anos. Ele foi socorrido com vida e está internado no Hospital de Caridade de Ijuí em estado grave.

Três ocupantes do Voyage branco, um homem, uma mulher, e o filho menor de idade não sofreram ferimentos. O ocupante do terceiro veículo, um Jeep, sofreu ferimentos e precisou de atendimento no Hospital de Caridade de Ijuí, mas não corre risco de morte.

Pâmela trabalhava no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bento Gonçalves

O casal Junior e Pâmela era muito conhecido em Bento Gonçalves. Eles iam para a cidade de Santo Ângelo, terra natal do casal, para visitar familiares no feriadão de Páscoa. Pâmela trabalhava no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bento Gonçalves. Em suas redes sociais, a direção do sindicato lamentou a morte trágica de sua funcionária. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários