A Mano Boxe, de Bento Gonçalves, trouxe novamente resultados expressivos de mais uma competição estadual em 2022, desta vez no Torneio 78 Anos do Boxe Gaúcho, realizado no último domingo (10), em Canoas. Com um total de oito atletas competindo no ringue, três pugilistas da academia se sagraram campeões do torneio, levando para casa a medalha de ouro do campeonato.
Na categoria juvenil, de 60 kg até 63,5 kg, o atleta Lucas Ricardo conquistou o título da competição com um nocaute no primeiro round. Na Cadete, Gabriel Ribeiro Leitão, nos 63 kg até 66 kg, fez uma luta avassaladora sobre o adversário e, em 30 segundos, nocauteou o rival, também levando para casa o título. Já na categoria Elite, o destaque ficou com Luiz Henrique Godoi, nos 67 até 71 kg, se sagrando campeão com nocaute também no primeiro round.
Os atletas da categoria Elite, Alisson De Carli e Marcos Dias Fernandes, e da juvenil, Lindomar de Souza, também tiveram um bom desempenho e terminaram a competição na segunda colocação. No Feminino, as atletas de Elite da Mano Boxe Andrielli Siena e Maguiane de Souza venceram o torneio por participação.
Em maio, nos dias 14 e 15, os pugilistas da Mano Boxe disputam o Campeonato Gaúcho de 2022, que vai contemplar as categorias Cadete e Juvenil Masculino e Feminino.
Resultados da Mano Boxe:
Lucas Ricardo – Juvenil 60 até 63,5 kg – Campeão
Luiz Henrique Godoi – Elite 67 até 71 kg – Campeão
Gabriel Ribeiro Leitão – Cadete 63 até 66 kg – Campeão
Alisson de Carli – Elite até 75 kg – Vice-Campeão
Lindomar de Souza – Juvenil 57 até 60 kg – Vice-Campeão
Marcos Dias Fernandes – Elite 63,5 até 67 kg – Vice-Campeão
Maguiane de Souza – Elite 60 até 66 kg – Campeã por participação
Andrielli Siena – Elite 57 até 60 kg – Campeã por participação
Mín. 13° Máx. 29°