17°C 24°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Após 15 quilômetros de perseguição, agentes da PRF prendem homem acusado de vários furtos

Indivíduo de 27 anos, acusado de aterrorizar moradores de propriedades rurais na cidade de Veranópolis, foi capturado pelos policiais na tarde desta segunda-feira, 11 de abril.

12/04/2022 às 08h39 Atualizada em 13/04/2022 às 10h58
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Após 15 quilômetros de perseguição, agentes da PRF prendem homem acusado de vários furtos

Uma perseguição policial terminou com a prisão de um homem de 27 anos na tarde desta segunda-feira, 11 de abril, em Veranópolis. O indivíduo é acusado de vários furtos na cidade e foi capturado pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele foi recolhido ao presídio.

De acordo com a PRF, a prisão ocorreu por volta das 17h, no interior de Veranópolis. Após receber denúncia de moradores de uma comunidade do interior de Veranópolis sobre um Peugeot 206 vermelho, emplacado em Bento Gonçalves, que estaria sendo utilizado para a realização de furtos na região, uma equipe da PRF encontrou um veículo com essas características transitando na BR 470. Os policiais deram ordem de parada ao motorista, que desobedeceu.

Ele saiu da rodovia com o carro e acessou uma estrada de terra. Após cerca de 15 quilômetros de fuga em alta velocidade, o indivíduo foi interceptado pelos PRFs. O motorista, de 27 anos, que não era habilitado para dirigir, já possuía várias passagens por furto, posse de entorpecentes e lesão corporal. 

Dentro do carro havia ferramentas e outros objetos furtados de residências, que foram reconhecidos pelas vítimas. O homem foi preso por furto e dirigir sem habilitação, sendo conduzido para a delegacia. O carro foi apreendido e os objetos serão devolvidos aos donos.  

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários