17°C 24°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Duas vítimas de acidente na BR 470 são transferidas para hospitais em Caxias do Sul e Farroupilha

Jovem de 23 anos e idosa de 82 anos sofreram ferimentos mais graves e precisaram ser transferidas. Outros três estão internados em Carlos Barbosa e Garibaldi.

11/04/2022 às 14h00
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Duas vítimas de acidente na BR 470 são transferidas para hospitais em Caxias do Sul e Farroupilha

Cinco pessoas que estavam nos veículos que colidiram na tarde deste domingo, 10 de abril, na BR 470, seguem internadas em vários hospitais da região. Apenas uma criança, que estava em um dos veículos, não sofreu ferimentos. Dois dos feridos precisaram ser transferidos para Caxias do Sul e Farroupilha, devido à gravidade dos ferimentos.

O acidente ocorreu por volta das 17h, no quilômetro 232 da BR 470, próximo à tenda do Jeremia. Um Honda Fit, com placas de Alto Feliz, e um VW Crossfox, com placas de Bom Princípio, colidiram violentamente no local. No Fit estavam um casal de 45 e 39 anos, uma criança, de idade não informada, e uma idosa de 82 anos. A família vive em Alto Feliz. No Crossfox, estavam uma jovem de 23 e um homem de 35 anos.

Das cinco vítimas, duas foram conduzidas para o Hospital Beneficente São Pedro, em Garibaldi e as outras três para o Hospital São Roque, de Carlos Barbosa.  Das três vítimas encaminhadas para o Hospital São Roque, duas foram transferidas para hospitais da região. A jovem de 23 anos está no hospital da Unimed em Caxias do Sul, e a idosa de 82 anos foi levada para o HospitalSão Carlos, em Farroupilha. O homem de 35 segue em observação no São Roque. O outro casal, ocupante do Honda Fit, segue internado no Hospital São Pedro, em Garibaldi. Não há informação sobre o estado de saúde dos pacientes. A criança, filha do casal, não sofreu ferimentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários