13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Acidente envolvendo viatura da Brigada Militar deixa policiais feridos

Veículo sai da pista e colidiu contra um poste na BR 386, em Montenegro, por volta das 5h desta quinta-feira, 7 de abril.

07/04/2022 às 09h17
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Um policial está em estado grave e outro sofreu ferimentos leves, enquanto outros dois não se feriram - Foto: PRF/Divulgação
Um policial está em estado grave e outro sofreu ferimentos leves, enquanto outros dois não se feriram - Foto: PRF/Divulgação

Um grave acidente de trânsito envolvendo uma viatura da Brigada Militar deixou quatro policiais feridos na manhã desta qu9inta-feira, 7 de abril, na cidade de Montenegro. O veículo colidiu violentamente contra um poste na BR 386. Um dos ocupantes está eme stado grave.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta das 5h, entre os quilômetros 423 e 424 da BR 386, em Montenegro. Funcionários da empresa CCR, responsável pelo trecho da rodovia, foram chamados para atender um acidente no local. Em circunstâncias que ainda serão apuradas, uma viatura Palio Weekend da Brigada Militar saiu da pista e colidiu violentamente contra um poste de energia elétrica. Os quatro ocupantes do veículo ficaram presos nas ferragens. 

As vítimas foram retiradas de dentro do veículo por integrantes do Corpo de Bombeiros de Montenegro. Entre os policiais feridos, um estaria em estado grave, outro com lesões leves e dois não sofreram ferimentos. Segundo informações preliminares, os policiais são do 14º BPM da Brigada Militar de Santo Ângelo e estariam se dirigindo até Porto Alegre.

De acordo com a PRF, o trânsito ficou em meia pista, no sentido interior/capital, para atendimento das vítimas. Após o atendimento, o trânsito foi totalmente liberado. A viatura acidentada deve ser retirada posteriormente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários