17°C 24°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Bandido é morto em troca de tiros com a BM e três são presos por homicídio em Guaporé

Grupo veio de Porto Alegre para executar um homem de 37 anos na cidade na manhã deste sábado 2 de abril. Todos foram presos algumas horas depois.

02/04/2022 às 18h49 Atualizada em 03/04/2022 às 15h34
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Luis Tiago Borges (foto menor) foi executado a tiros por criminosos vindos de Porto Alegre - Foto: Brigada Militar/Divulgação
Luis Tiago Borges (foto menor) foi executado a tiros por criminosos vindos de Porto Alegre - Foto: Brigada Militar/Divulgação

Os moradores da cidade de Guaporé viveram momentos de tensão ao longo deste sábado, 2 de abril. Um homem foi executado a tiros no município nas primeiras horas da manhã. Em uma ação rápida, a Brigada Militar conseguiu prender os autores do crime. Um dos criminosos morreu em uma troca de tiros com os policiais.

De acordo com a Brigada Militar, tudo começou com a execução de um homem identificado como sendo Luís Tiago Nogueira Borges, de 37 anos, por volta das 7h30min. Ele foi morto com disparos de pistola 9 milímetros em uma residência, localizada na rua Guilherme Mantese, na área central da cidade. Os criminosos fugiram em direção a uma localidade do interior em um Hyundai Sonata.

Rapidamente, policiais da Brigada Militar e da Polícia Civil se mobilizaram e fizeram buscas na região. Na localidade de Linha Colombo, no interior de Guaporé, foi localizado o veículo utilizado na execução de Luís Tiago Borges. Dois homens de 24 e 25 anos foram presos em um Hyundai HB 20. Eles são acusados de servirem de batedores para outros dois criminosos que estavam no Hyundai Sonata. Com eles, os policiais apreenderam uma quantia em dinheiro.

Mais policiais da Brigada Militar se deslocaram até Guaporé e montaram um cerco em uma mata, para onde os autores dos disparos teriam fugido. Houve uma troca de tiros e um dos criminosos, identificado como sendo Klayton da Silva, de 37 anos, foi morto. Ele chegou a ser levado apra o hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Outro acusado, de 28 anos, chegou a ser levado para a delegacia. Ele prestou depoimento e foi confirmado que ele não tinha envolvimento com o crime. Com isso, os policiais conseguiram prender todos os criminosos.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários