A tarde deste sábado, 2 de abril, foi de tragédia no transito na BR 470. Duas pessoas morreram na colisão de uma motocicleta e um automóvel nas proximidades do acesso à Carlos Barbosa. Outras duas pessoas ficaram feridas.
De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu por volta das 16h, no quilômetro 229 da BR 470. Em circunstâncias que ainda serão apuradas, uma motocicleta Honda CBR, com placa de Carlos Barbosa, colidiu violentamente na lateral de um HB20, com placas de Igrejinha. Motoristas que circulavam pela rodovia informaram à reportagem do NB Notícias que a motorista do HB20 teria feito uma conversão em local proibido, provocando a colisão.
A colisão atingiu o lado do carona do automóvel, provocando a morte instantânea do passageiro, um homem de 56 anos, que não teve sua identificação divulgada. O condutor da motocicleta, identificado como sendo Igor Brambilla, de 26 anos, também morreu no local do acidente, devido à gravidade dos ferimentos. A motorista do HB 20 e um segundo passageiro, que seria filho dela, sofreram ferimentos leves e foram levados para o hospital.
Atenderam a ocorrência os Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Igor Brambilla era casado com Juliana Saretto Palharini e deixa também a filha bebê Manuela.
Mín. 17° Máx. 24°