13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Polícia Civil procura foragidos acusados de homicídios em Bento Gonçalves e Crissiumal

Mulher e homem de 30 anos são acusados de terem matado Antônio Vilmar Moraes, de 52 anos, no dia 11 de março deste ano. Eles também são suspeitos da morte de um taxista em Crissiumal.

01/04/2022 às 10h03 Atualizada em 02/04/2022 às 18h18
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Sheila e Martielo são suspeitos de terem matado um homem em Bento e outro em Crissiumal
Sheila e Martielo são suspeitos de terem matado um homem em Bento e outro em Crissiumal

Policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves (1ª DP) elucidaram o caso envolvendo a morte de Antônio Vilmar Moraes, de 52 anos conhecido como “Marreco”, ocorrido no dia 11 de março deste ano. Os principais suspeitos do crime são a companheira dele, de 30 anos, e um homem de 30 anos. Ambos estão foragidos e são procurados pela polícia.

De acordo com o titular da 1ª DP, delegado Renato Nobre, os suspeitos procurados são Sheila Daiane Correa Ceconi, de 30 anos, que era companheira de Antônio Vilmar, e Martiel de Souza Martins, também de 30 anos. As investigações do crime apontaram que os dois arquitetaram e realizaram o homicídio da vítima. 

O carro da vítima, um VW Gol, de cor branca, foi localizado abandonado no bairro Bertolini, na Rua José Possamai, com manchas de sangue no interior. No dia 13 de março, o corpo de Antônio foi encontrado no Vale Aurora, com ferimentos de arma de fogo. Sheila e Martielo também são suspeitos do latrocínio do taxista Cleber Roni Tormes em Crissiumal, ocorrido no dia 21 de março. Foram decretadas as prisões preventivas de ambos, que se encontram foragidos.

Qualquer informação sobre o paradeiro dos foragidos pode ser repassadas através dos telefones (54) 98417-8487 (WhatsApp), (54) 3452-2500 (1ª Delegacia) e 197 (Polícia Civil).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários