13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

ACBF goleia o estreante Taubaté na Liga Nacional

Equipe barbosense iniciou campanha em busca do hexa com uma vitória pelo placar de 4 a 0 diante do time paulista.

27/03/2022 às 22h56 Atualizada em 27/03/2022 às 23h01
Por: Kevin Sganzerla Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Foto: Ulisses Castro/ACBF
Foto: Ulisses Castro/ACBF

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) estreou com vitória na Liga Nacional. A equipe barbosense derrotou, neste sábado (26), o debutante Taubaté-SP pelo placar de 4 a 0, em Carlos Barbosa, iniciando a luta pelo hexacampeonato com um resultado positivo diante da sua torcida. 

Na etapa inicial, nos primeiros minutos, após roubada de bola na quadra de ataque, Éder Lima recebeu e finalizou com precisão para abrir o placar para os donos de casa. Depois, Fernando, de longe, acertou um petardo para marcar um golaço a favor da equipe barbosense, 2 a 0. 

No segundo tempo, a ACBF permaneceu sob o domínio da partida. O Taubaté tentou reagir, mas foi pouco efetivo no ataque. A equipe da casa aproveitou uns dos contra-ataques e Richard ampliou a vantagem. Nos segundos finais de confronto, novamente Richard balançou as redes para dar números finais à partida, 4 a 0. 

A ACBF foi a única equipe gaúcha a vencer na estreia da Liga Nacional. O Atlântico de Erechim foi superado fora de casa pelo Santo André Intelli pelo placar de 3 a 0, enquanto que a Assoeva, de Venâncio Aires foi derrotada pelo Foz Cataratas por 5 a 1, no Paraná. 

1ª rodada:

Santo André Intelli-SP 3 x 0 Atlântico

Joinville-SC 7 x 2 Blumenau-SC

São José-SP 5 x 4 Minas-MG

ACBF 4 x 0 Taubaté-SP

Foz Cataratas-PR 5 x 1 Assoeva

Cascavel-PR 1 x 0 Marreco-PR

Campo Mourão-PR 1 x 3 Pato Branco-PR

Marechal-PR 3 x 1 Praia Clube-MG

Joaçaba-SC 4 x 1 Jaraguá-SC

Tubarão-SC x Corinthians-SP – 28/03

Magnus-SP x Umuarama-PR – 28/03

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários