Segurança Flagrante
Caminhão de Carlos Barbosa é apreendido com 13.500 litros de bebidas importadas ilegalmente
Na ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), três homens foram presos e, além do baú, uma caminhonete também foi flagrada dando suporte ao transporte das mercadorias
24/03/2022 20h11 Atualizada há 3 anos
Por: Marcelo Dargelio
(Divulgação PRF)

Na madrugada desta quinta-feira, 24, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três homens transportando milhares de litros de bebidas importadas ilegalmente. A abordagem ocorreu em Rosário do Sul e contou com o apoio da Brigada Militar.

Durante operação de combate ao crime, a PRF abordou um caminhão com placas de Carlos Barbosa que transitava pela BR-290. No baú, havia cerca de 13.500 litros de bebidas importadas ilegalmente, entre cervejas, vodcas e licores. O motorista, de 25 anos, estava sozinho no veículo.

Uma caminhonete Compass, também emplacada em Carlos Barbosa, estava próxima ao caminhão e foi abordada. O motorista, um homem de 38 anos, natural de Tenente Portela, viajava com um passageiro de 31, que admitiu ser o dono da carga e estar apoiando o transporte que estava sendo feito por uma empresa que contratou para trazer as bebidas do Uruguai.

Os três homens foram encaminhados à Polícia Federal. Os veículos e as cargas foram apreendidos. Somando o valor de mercado da mercadoria, do caminhão e do carro, chega-se a mais de R$ 1 milhão.

Continua após a publicidade