Bento Gonçalves registrou mais um assassinato em menos de 24 horas. Depois da morte de Jonathas da Silva, de 35 na madrugada deste domingo, 13 de março, o corpo de um homem de 52 anos foi encontrado no interior do município no início da noite. Ele foi morto a tiros na localidade de Linha Eulália. Esta é a quarta morte violenta do ano na Capital do Vinho.
De acordo com informações preliminares, o corpo é de Antônio Vilmar Moraes, de 52 anos. Ele foi encontrado pelos familiares por volta das 19h, nas proximidades da Cascatinha, entre as localidades de Linha Eulália e Vale Aurora. O corpo estava perto de um riacho e apresentava várias marcas de disparo de arma de fogo.
A Brigada Militar foi acionada e os policiais isolaram o local até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP). Antônio Vilmar Moraes estava desaparecido desde a tarde da sexta-feira, 11 de março, quando seu automóvel Gol, com placas de Carlos Barbosa, foi encontrado com marcas de sangue no Loteamento Bertolini. Ele tinha vários antecedentes criminais.
Mín. 13° Máx. 29°