13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Bento Gonçalves registra mais um assassinato em menos de 24 horas

Corpo de um homem de 52 anos foi encontrado na localidade de Linha Eulália no início da noite deste domingo, 13 de março.

13/03/2022 às 22h24 Atualizada em 14/03/2022 às 08h31
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Automóvel Gol de Antônio Vilmar Moraes tinha sido encontrado na sexta-feira, 11, no Loteamento Bertolini - Foto: Rádio Difusora/Divulgação
Automóvel Gol de Antônio Vilmar Moraes tinha sido encontrado na sexta-feira, 11, no Loteamento Bertolini - Foto: Rádio Difusora/Divulgação

Bento Gonçalves registrou mais um assassinato em menos de 24 horas. Depois da morte de Jonathas da Silva, de 35 na madrugada deste domingo, 13 de março, o corpo de um homem de 52 anos foi encontrado no interior do município no início da noite. Ele foi morto a tiros na localidade de Linha Eulália. Esta é a quarta morte violenta do ano na Capital do Vinho.

De acordo com informações preliminares, o corpo é de Antônio Vilmar Moraes, de 52 anos. Ele foi encontrado pelos familiares por volta das 19h, nas proximidades da Cascatinha, entre as localidades de Linha Eulália e Vale Aurora. O corpo estava perto de um riacho e apresentava várias marcas de disparo de arma de fogo.

A Brigada Militar foi acionada e os policiais isolaram o local até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP). Antônio Vilmar Moraes estava desaparecido desde a tarde da sexta-feira, 11 de março, quando seu automóvel Gol, com placas de Carlos Barbosa, foi encontrado com marcas de sangue no Loteamento Bertolini. Ele tinha vários antecedentes criminais. 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários