13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

ACBF perde para o Magnus-SP na final e fica com o vice da Super Copa Gramado de Futsal

Equipe barbosense foi superada pelo placar de 4 a 0 na decisão do torneio, que serviu de preparação para a equipe visando a Liga Nacional.

12/03/2022 às 22h32
Por: Kevin Sganzerla Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Foto: Ulisses Castro/ACBF
Foto: Ulisses Castro/ACBF

Os olhares do futsal brasileiro estiveram voltados à cidade de Gramado durante a semana com a realização da Super Copa Gramado de Futsal. Neste sábado (12), a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) enfrentou o Magnus-SP na decisão pelo título do torneio preparatório para a temporada 2022. Na final, os paulistas levaram a melhor ao vencer a equipe da Serra Gaúcha pelo placar de 4 a 0. 

Depois de eliminar o Joinville-SC na semifinal nos pênaltis, após o empate em 2 a 2 no tempo normal, a ACBF reencontrou o Magnus-SP na competição para decidir o título da Super Copa. Na primeira fase, o time barbosense havia sido derrotado pelos paulistas pelo placar de 2 a 1. 

No primeiro tempo da final, Leozinho recebeu a bola dentro da área, após um erro na saída de bola da ACBF, e abriu o placar da partida. Pouco depois, Charuto, em jogada individual, acertou um belo chute no ângulo do goleiro Pedro Bianchini, ampliando a vantagem para o Magnus. Nos minutos finais, Rodrigo anotou o terceiro em tiro-livre, 3 a 0. Na etapa derradeira, João ampliou o placar, decretando a vitória do time paulista por 4 a 0. 

A Liga Nacional está prevista para iniciar no final do mês de março. A ACBF estreia diante do Taubaté-SP, equipe debutante do campeonato, em Carlos Barbosa. 

Campanha da ACBF na Super Copa Gramado de Futsal:

1ª fase

ACBF 6 x 0 Gramado Futsal

ACBF 1 x 2 Magnus-SP

Semifinal

ACBF 2 (7) x (6) 2 Joinville-SC

FINAL

ACBF 0 x 4 Magnus-SP

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários