17°C 25°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Acusado de furtos de câmeras de videomonitoramento é preso pela BM

Homem de 46 anos é responsável pelo furto de diversos equipamentos na cidade. Porém, como não foi encontrada a vítima de seu furto, ele foi liberado na delegacia.

15/12/2018 às 21h01
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Divulgação
Compartilhe:
Marcelo Dargelio
Marcelo Dargelio

Um misto de euforia e frustração marcou uma prisão realizada pelos policias da Brigada Militar na madrugada desta terça-feira, 30, em Bento Gonçalves. Eles conseguiram prender um homem acusado de realizar dezenas de furtos de câmeras de videomonitoramento na cidade. Ele foi flagrado com uma câmera, porém, como a vítima de seu ataque não foi encontrada, ele prestou depoimento na delegacia e teve que ser liberado.

De acordo com o registro policial, a prisão ocorreu por volta da 0h30min, na Rua Humaitá, nas proximidades da Vila do Sapo. Policiais que integram o Policiamento Comunitário realizavam patrulhamento de rotina para coibir furtos em comércios e residências, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ele tentou correr e jogou um objeto no chão. Ao ser abordado, ele foi identificado como sendo Ricardo Hansen, de 46 Anos.

Com o mesmo foi encontrado uma câmera de vídeomonitoramento sem procedência. Ele foi reconhecido pelos policiais como sendo o autor de vários furtos deste tipo de equipamento em prédios residenciais e empresas da cidade. Hansen recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial. Ele acumula nove antecedentes policias por furto qualificado. Como não foi encontrada a vítima proprietária da câmera furtada, Hansen prestou depoimento e foi liberado pelos policiais para voltar às ruas, onde deve voltar a cometer novos furtos de câmeras de videomonitoramento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários