Rio Grande do Sul Feminicídio
Homem mata ex-companheira a facadas dentro de indústria
Indivíduo de 29 anos atacou mulher de 49 anos com golpes de faca pelas costas na manhã desta sexta-feira, 11.
11/03/2022 11h23
Por: Marcelo Dargelio

Um crime bárbaro vitimou uma mulher de 49 anos na manhã desta sexta-feira, 11 de março. Ela foi morta a facadas pelo ex-companheiro, de 29 anos, que não aceitava o fim do realcionamento. O assassinato aconteceu dentro de uma indústria na cidade de Esteio.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 7h, na Indústrias Bettanin, em Esteio. A vítima foi identificada como sendo Elisabete Viegas da Silva, de 49 anos. O casal tinha se separado há poucas semanas. Porém, o homem de 29 anos não aceitava o término do relacionamento. Os dois eram colegas de trabalho e no inicio do expediente acabaram discutindo. O homem, que não teve a identidade divulgada, a esfaqueou diversas vezes pelas costas. A vítima morreu no local.

O homem foi contido pelos colegas e a Brigada Militar foi acionada, realizando a prisão em flagrante do indivíduo. Na delegacia, o homem confessou o assassinato. Ele trabalhava há oito anos na indústria e estava separado desde novembro da colega de trabalho, que atuava há 10 anos na mesma empresa.

Na troca de turno, os dois se cruzaram e ela se negou a falar com ele. Quando a mulher estava deixando a empresa, o homem a atacou pelas costas, desferindo vários golpes de faca. 

Continua após a publicidade