Região Deu Ruim
Polícia Civil prende jovem que torturava mulheres para pagar dívidas com o tráfico
Mulher de 20 anos capturada pelos policiais torturava mulheres cortando o cabelo e agredindo com chutes e socos.
09/03/2022 14h00 Atualizada há 3 anos
Por: Marcelo Dargelio

Agentes da Polícia Civil prenderam na tarde desta terça-feira, 8 de março, uma mulher de 20 anos, acusada de ser uma cobradora de dívidas de uma facção criminosa ligada ao tráfico de drogas em Guaporé. Ela é acusada de torturar mulheres para o pagamento da dívida com traficantes. A mulher foi recolhida à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, coordenados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, efetuaram a prisão de uma jovem, de 20 anos, por descumprimento de medidas impostas pelo Poder Judiciário. Conhecida dos órgãos de segurança pública, a criminosa, que é natural de Cruz Alta e integrante de uma facção de atuação nos municípios da região, foi localizada na rua São Domingos, bairro Pinheirinho, no conhecido “Beco do Tarzan”.

Protagonista de diversos vídeos que circulam nos grupos de mensagens instantâneas (WhatsApp), a jovem é uma das responsáveis pela cobrança das dívidas da facção. Em algumas imagens, ela aparece torturando mulheres que estão em débito com o comando criminoso, conforme o investigado pelos policiais civis. Entre as torturas praticadas, há o corte de partes do cabelo, uma espécie de “cabeleireira do crime”, e agressões físicas, como socos e chutes, nas vítimas.

Ela foi levada para a delegacia de Guaporé para o registro de ocorrência policial. Após o registro, foi encaminhada para BEnto Gonçalves, onde foi recolhida ao presídio. 

Continua após a publicidade