17°C 24°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Em ação intensiva do Batalhão de Choque, oito pessoas acabam presas e duas mortas na Serra

Com os óbitos registrados em confronto de bandidos com a Brigada Militar, Farroupilha chega a 13 mortes violentas, número igual a todo o ano de 2021

09/03/2022 às 10h28 Atualizada em 10/03/2022 às 07h50
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
(Divulgação BM)
(Divulgação BM)

A inteligência da Brigada Militar mobilizou o 4º Batalhão de Polícia de Choque (BPCHq) no final da tarde desta terça-feira, dia 8, em Caxias do Sul e Farroupilha. Informações de pontos de tráfico de entorpecentes e sobre um iminente roubo a residência acabaram culminando na apreensão de drogas, armas, prisões e confronto policial.  

Na primeira ação, por volta das 17h, na rua João Fabro Filho, no bairro Industrial, em Farroupilha, foram presos cinco homens e uma mulher. Juntamente com o bando, foram apreendidos aparelhos de celular, máquinas de cartão de crédito, capa de colete balístico, três buchas de maconha, 258 gramas de cocaína, 63 gramas de crack, 18 câmeras, três revólveres, uma pistola 9mm, um pistola 380 e 161 munições de diferentes calibres. 

Já por volta das 17h30, na rua Giuseppe Pietro Zattera,  no bairro Desvio Rizzo, em Caxias do Sul, um homem de 55 anos acabou detido. Com ele, foram apreendidos três pacotes de cocaína e quatro tijolos de maconha, além de balança de precisão e uma espingarda calibre 28.

Às 21h, novamente em Farroupilha, policiais do 4º BPCHq faziam buscas a criminosos, para evitar um roubo a residência que estaria para acontecer em Farroupilha, quando se depararam  com os possíveis  suspeitos, na rua Santa Maria, no bairro Monte Pascoal. Houve confronto policial e dois deles acabaram mortos (não identificados). Um indivíduo de 38 anos foi preso. 

Foram apreendidos um veículo VW/Fox, dois revólveres calibre 38 e um revólver calibre 32. Outros três homens envolvidos na ação conseguiram fugir durante a troca de tiros.

Com os dois óbitos registrados no confronto dos bandidos com a Brigada Militar, Farroupilha chega a 13 mortes violentas desde o dia 1º de janeiro, número igual a todo o ano de 2021

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários