Segurança Deu Ruim
Polícia Civil faz buscas a acusados de autoria de homicídio de jovem em Bento Gonçalves
Dois homens de 21 e 22 anos são procurados como suspeitos da autoria da morte de Giovanni Reuhs, de 22 anos. Um deles é detento em prisão domiciliar.
04/03/2022 19h57 Atualizada há 3 anos
Por: Marcelo Dargelio
Aisner (à direita de camiseta amarela) já tem antecedentes por homicídio e estava em prisão domiciliar - Fotos: Polícia Civil

Agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves conseguiram desvendar a autoria do assassinato do jovem Giovanni Reuhs, de 22 anos, ocorrido no dia 19 de fevereiro, no loteamento Bertolini. Dois homens de 21 e 22 anos são procurados como suspeitos da autoria do crime. Um deles é detento em prisão domiciliar.

De acordo com o titular da 1ª DP, delegado Renato Nobre, após um trabalho de investigação realizado pelos policiais, chegaram aos nomes de Aisner Moisés de Paula Brum, de 21 anos, conhecido no mundo do crime pelo apelido de MOI, e Guilherme dos Santos Barônio, de 22 anos. Eles são acusados de serem os autores dos disparos que mataram o jovem Giovanni Reus, de 22 anos.

A morte ocorreu na Rua Dr. Lafayete Travassos Gonçalves, 98, no bairro Ouro Verde. Reuhs foi encontrado sem vida dentro de seu automóvel Fiat Pálio. Com base nas investigações, foram decretadas as prisões preventivas dos dois investigados, bem como expedidas ordens de busca e apreensão para três residências. Nas buscas, foram apreendidos alguns objetos, entres eles, uma tornozeleira eletrônica de monitoramento de preso, provavelmente pertencente a um dos suspeitos do homicídio. Qualquer informação sobre o paradeiro dos foragidos podem ser repassadas através dos telefones 197 ou (54) 98417-8487 (Whatsapp).