Um incêndio de grandes proporções provocou a morte de uma mulher de 30 anos na cidade de Garibaldi no início da madrugada desta quinta-feira, 3 de março. Uma criança de apenas 3 anos foi salva por um vizinho. A suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso.
De acordo com informações preliminares, o incêndio teria ocorrido por volta da 0h30min, na esquina das ruas Timbaúva e Duque de Caxias, no bairro Bela Vista I. As chamas se espalharam rapidamente, destruindo completamente o imóvel. O corpo de Jéssica de Borba, de 30 anos, foi encontrado dentro de um banheiro da residência.
A filha dela, Jhuana Manuella, de apenas 3 anos, foi encontrada por um vizinho logo que o incêndio começou. Ele ouviu o choro de uma criança, correu até o imóvel e encontrou a menina do lado de fora, tentando entrar na cozinha e chorando muito. "Quando a encontrei ela estava eme stado de choque, tremendo muito", revelou o vizinho.
De acordo com o delegado Marcelo Ferrugem, que está respondendo pela Delegacia de Garibaldi, a suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso. A mulher tinha passagens pela polícia. A menina de 3 anos foi entregue para uma irmã da mulher que morreu no incêndio.