Uma onde de mortes violentas vem assustando os moradores de Farroupilha. Em menos de dois meses de 2022, o município registra nove assassinatos, média de uma morte a cada 6,4 dias. A última vítima foi executada a tiros no bairro São José, na tarde deste domingo, 27 de fevereiro.
De acordo com a Brigada Militar, o crime ocorreu por volta das 18h, na Rua Sobradinho, entre a Tercílio de Mello e a Carlos Fanton, no bairro São José. A vítima, identificada como sendo Sidnei da Silva, de 27 anos, estava na rua, quando um indivíduo se aproximou de carro e efetuou pelo menos quatro disparos com arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi deslocado e socorreu o homem, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. A Brigada Militar também atendeu a ocorrência e isolou a área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.
O velório de Sidnei da Silva ocorre nesta segunda-feira, 28 de fevereiro, na Capela Mortuária Nossa Senhora Medianeira, no bairro Bairro Medianeira. O sepultamento está marcado para acontecer às 11h, no Cemitério Público Municipal.
Mín. 17° Máx. 24°